INVASÃO

Ladrão pula muro, invade obra e furta no São Joaquim em Franca

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Câmeras de segurança registraram momento da ação do ladrão
Câmeras de segurança registraram momento da ação do ladrão

Um homem invadiu uma construção de uma área de lazer na manhã desta quarta-feira, no bairro São Joaquim, Zona Oeste de Franca.

Segundo informações da vítima, ele está construindo uma área de lazer do lado da sua residência na rua Demar Tozzi.

Nas imagens, é possível ver um homem de bermuda amarela e moletom roxo com uma mochila nas costas andando e observando a rua antes de pular o muro de uma casa vizinha e cair dentro da garagem da área de lazer.

O relógio da câmera de segurança marca 6h06 da manhã quando o ladrão passa pela rua. Cinco minutos depois, a câmera já mostra o bandido dentro da garagem da área de lazer descendo pelo telhado e procurando itens para furtar.

O proprietário do local disse que se sente muito incapaz com a situação. "A gente se sente muito impotente em uma situação dessas. Foi logo cedo às 6h da manhã, nem meus cachorros perceberam que tinham entrado aqui. Agora vou ver se deixo eles soltos na garagem pra tentar evitar esse tipo de situação", afirmou o proprietário, que não quis se identificar.

Segundo a vítima, o bandido conseguiu levar algumas ferramentas do local. Até o momento, ele ainda não foi capturado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Sergio Gladstone 08/11/2023
    A maioria dos moradores aqui desse baixo é um bando de frouxos. Quando veem um ladrão que claramente não é morador do bairro e está com más intenções, não fazem nada, ficam apenas trocando mensagens no whatsapp, com medo, mesmo sendo MAIORIA e RESIDIREM aqui. A atitude deles é de cordeiro berrante, não conseguimos juntar um grupo para averiguar nada, pois morrem de medo e, pra piorar, pagam aquela inutilidade de guarda noturno, que serve apenas para acordar o morador a noite toda de meia em meia hora, já que, a maioria que paga são os doutores para que seus escritórios sejam vigiados e que nem aqui moram...