REGIONAL

Corridas Hípicas conhecem semifinalistas com uma rodada de antecipação

Os clubes classificados são 6 de Abril e Areia, ambos com 20 pontos; além de Claraval e Cássia, com 18 pontos cada um.

Por N. Fradique | 18/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Rede Social

Corridas Hípicas entram na reta final da primeira fase da competição
Corridas Hípicas entram na reta final da primeira fase da competição

O Campeonato Regional de Corridas Hípicas 2023 conheceu as quatro equipes classificadas para as semifinais (mata-mata), mesmo restando uma rodada para o término da fase de classificação. Os clubes classificados são 6 de Abril e Areia, ambos com 20 pontos; além de Claraval e Cássia, com 18 pontos cada um.

Os times que já não têm mais chances de avançar à fase mata-mata são: Ribeirão Corrente e Cristais Paulista, que somam 10 pontos cada um; Franca, com 6 pontos; e Paiolzinho, com 2 pontos.

A rodada do último fim de semana apresentou os seguintes resultados: Areia venceu o Paiolzinho por 120 pontos de diferença; Cássia bateu o Franca por 78 pontos de diferença; Ibiraci passou pelo Ribeirão Corrente por 25 pontos de diferença; e Claraval venceu o Cristais Paulista por uma diferença de 69 pontos.

A última rodada da fase de classificação será disputada neste fim de semana com os confrontos: no sábado, 19: Paiolzinho x Ribeirão Corrente; domingo, 20: Areia x Franca, Cássia x Claraval e 6 de Abril x Cristais Paulista.

Segundo o regulamento, as semifinais serão disputadas em confrontos de ida e volta, sendo o 1º colocado contra o 4º colocado e o 2º contra o 3º.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.