SERÁ?

Shakira e Lewis Hamilton jantam juntos após cantora acompanhar corrida de automobilista

Em maio, Shakira também aproveitou uma refeição ao lado de Lewis depois do GP em Miami, onde ela mora após a separação de Gerard Piqué.

05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Redes Sociais

Lewis Hamilton e Shakira, no canto direito da foto
Lewis Hamilton e Shakira, no canto direito da foto

Shakira e Lewis Hamilton contribuem cada vez mais para boatos a respeito de um possível relacionamento entre eles. No último domingo (4), a cantora assistiu à corrida de Fórmula 1, em Barcelona, na Espanha.

Na ocasião, ela ficou ao lado do automobilista no paddock, espaço do atleta, que ficou em segundo lugar na competição. Após a disputa, os dois foram fotografados lado a lado em um restaurante na cidade junto com amigos.

Contudo, esta é apenas mais uma das vezes que a artista e o atleta são vistos publicamente juntos. Em maio, Shakira também aproveitou uma refeição ao lado de Lewis depois do GP em Miami, onde ela mora após a separação de Gerard Piqué.

Na ocasião, ela também foi fotografada ao lado de Tom Cruise, encontro que repercutiu nas redes.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.