WELL

Noite das Celebridades 2023

27/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min

... Marcada para às 22h do dia 2 de junho, no suntuoso Espaço Cedro, a Noite das Celebridades receberá centenas de convidados que aplaudirão os premiados do ano.

... A NC contará com um serviço impecável de buffet assinado pelo Spazio, com uísque 12 anos, espumante de primeira, cerveja Império, água Azzurra, drinques do Carpe Diem, chope Raposa do Ártico e refrigerantes.

... As sobremesas ficam por conta de Ana Maria Chagas, Cake Art, Marina Paiva e Jô Duarte, que estão preparando delícias para os convidados e homenageados.

... A boa música começa desde a chegada de todos, com o talento de Julian Cesar e seu grupo musical; em seguida, a famosa e aplaudida Banda Gênese assinará o baile, e a ala-show, bateria da Escola de Samba Ases do Ritmo, fará participação especial.

... Iluminação, painéis de LED, treliças maravilhosas dos talentosos DJ Lukas e Top Ligh, com backdrops de PC Outdoors; todos unidos para complementar a decoração da maravilhosa Lucimar Abreu.

... Os trajes das recepcionistas serão da Elegance, com produção de Elaine Alvarenga; as fotos-lembranças do Studio Andrade e ObaClik; brindes lindos para todos os homenageados de Rosi Bordados e, nas mesas, Mahê personalizados e Óticas Diniz.

... Os troféus, sempre de muito bom gosto, são de criação e confecção da Ato Design, de Toninho Magalhães e o gente boa André Morales (mais uma vez fará bonito).

... Agradecimentos também à Câmera Play (produtora de vídeo) e ao arquiteto Matheus Rodrigues, assim como ao Imperador Palace Hotel.

... E, finalmente, parabéns ao incansável e talentoso Willian Matias, que produz o evento, e à Rose Victal, que cuida das reservas de mesas e coordenará as entregas dos troféus na grande noite.

... Informações e reservas pelo: (16) 99458-9968, a partir do dia 29 de maio, de segunda à quinta, das 9h às 17h e sexta-feira (dia do evento), das 9h às 12h.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.