AÇÃO SOCIAL

Lions Clube promove Feira da Saúde no Jardim Portinari no sábado

O evento será realizado das 9h às 15h na praça em frente à igreja São Vicente de Paulo; dez estandes oferecerão serviços de saúde gratuitamente à população.

Por Hevertom Talles | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A ação será realizada das 9h às 15h na praça do Jardim Portinari em Franca
A ação será realizada das 9h às 15h na praça do Jardim Portinari em Franca

Acontece neste sábado, 27, no Jardim Portinari, na região Norte de Franca, a Feira da Saúde, ação social do Lions Clube.

O evento gratuito será realizado das 9h às 15h, na praça em frente à igreja São Vicente de Paulo. Ao todo, dez estandes com serviços de saúde serão oferecidos à população.

A feira terá aferição de pressão arterial, exame de visão, teste de glicemia, exame preventivo de surdez, corte de cabelo e outras atividades ligadas à área da saúde.

Uma das novidades deste ano é uma ação ligado ao meio ambiente. “A cada dois litros de óleo usado de cozinha doado, a pessoa vai ganhar um litro de óleo limpo ou um quilo de arroz”, relata o presidente de divisão do Lions, Antônio Mauro.

A expectativa é que mais de mil pessoas possam participar do evento durante todo o dia. Antônio destaca que o local está recebendo os preparativos finais para receber a comunidade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.