CALIBRE 38

Casal é preso em flagrante com arma e munições na zona Sul de Franca

Revólver calibre 38 estava na cintura da mulher, que ainda escondeu projéteis dentro de uma meia, entre os seios.

Por Alex Henrique | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Revólver calibre 38 e munições foram apreendidos e um casal preso em Franca nessa quarta-feira, 24
Revólver calibre 38 e munições foram apreendidos e um casal preso em Franca nessa quarta-feira, 24

Um homem de 35 e uma mulher de 32 anos foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira, 24, de posse de um revólver calibre 38 e munições. O casal foi detido por policiais da Força Tática na Vila Marta, zona Sul de Franca.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela região com a informação da presença das duas pessoas na rua Walter Silveira em um automóvel Vectra. O veículo foi localizado e o casal abordado, sem qualquer resistência.

Após revista, foi localizado com a mulher um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, em sua cintura. Ela também escondia entre seus seios nove projéteis, que estavam acondicionados dentro de uma meia.

Questionado, o homem relatou à polícia que estava naquele local para realizar a venda do armamento, e não informou como adquiriu o produto. Os dois indivíduos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde a arma foi apreendida e o casal autuado em flagrante.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.