TRÂNSITO

Casal em moto bate na traseira de carro na Cândido Portinari em Franca

Colisão foi provocada pela lentidão do trecho de subida em frente ao shopping; jovens sofreram ferimentos leves.

Por Alex Henrique | 24/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Alex Henrique/GCN

Casal é socorrido após bater de moto na traseira de automóvel em Franca
Casal é socorrido após bater de moto na traseira de automóvel em Franca

Um casal sofreu ferimentos leves após bater com sua motocicleta na traseira de um automóvel na manhã desta quarta-feira, 24, no quilômetro 396 Norte da rodovia Cândido Portinari, em frente ao Franca Shopping, embaixo da passarela de pedestres.

Segundo informações obtidas no local, um caminhão fazia o trecho de subida em baixa velocidade, o que provocou lentidão nos demais veículos. O rapaz que pilotava a moto não observou a situação e se chocou na traseira de um HB20 branco, caindo ao solo com a passageira que estava em sua garupa.

Uma viatura do Samu que trafegava pelo local se deparou com o acidente e prestou o primeiro atendimento. Uma ambulância da concessionária ViaPaulista socorreu as vítimas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita. Os dois ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

O local sofreu interdição parcial e houve lentidão no trânsito por alguns minutos. A poucos metros de distância do primeiro acidente, outra colisão foi registrada entre um carro e uma caminhonete, sem ocorrência de vítimas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.