OPORTUNIDADES

Vagas de empregos estão abertas em creches de Franca; CONFIRA

Cada instituição disponibilizou e-mails e endereços específicos para a entrega dos currículos pelas candidatas.

Por Pedro Baccelli | 23/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Centro Educacional Bom Samaritano; a instituição é uma das que estão com vagas abertas
Centro Educacional Bom Samaritano; a instituição é uma das que estão com vagas abertas

Creches parceiras da Prefeitura de Franca publicaram a abertura de sete vagas empregos, nas últimas duas edições do Diário Oficial do Município.

A Associação Assistencial Presbiteriana Bom Samaritano está com cinco vagas abertas, sendo uma para educadora de apoio pedagógico e quatro para educadora. Todas as oportunidades exigem formação completa em pedagogia, e têm carga de 40 horas por semana.

As oportunidades são para unidades do Jardim Brasilândia, com exceção de duas vagas de educadora que serão para o Jardim Santa Luzia. Os contratos serão pelo regime da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os interessados devem enviar o currículo pelo e-mail curriculos.samaritano@gmail.com, constando a vaga de interesse no campo de assunto. O documento também pode ser entregue em um dos endereços a seguir: avenida Moacir Vieira Coelho, 3.001, no Jardim Redentor; rua Raul Montes Torres, 790, no bairro Conceição Leite; ou na rua São João Del Rey, 3.200, no Jardim Brasilândia.

O Centro de Convivência Infantil do Servidor Público Municipal de Franca tem duas vagas para auxiliar de apoio pedagógico, com 44 horas de trabalho semanal, e salário de R$ 2.130,38.

Além do preenchimento da equipe, até dez auxiliares de apoio serão selecionadas para ficarem de cadastro reserva, caso haja necessidade de reposição na equipe, durante 12 meses.

O público deve enviar um currículo com histórico atualizado e cópia do diploma ou certificado de conclusão pelo e-mail cciservpublico@outlook.com. Também podem ser entregues pessoalmente na rua Antônio Modenezi, 1.070, no bairro São Joaquim, das 9h às 16 horas, até quinta-feira, 25.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ana Paula Campos de Souza
    23/05/2023
    Gostaria muito de fazer parte de equipe