GRADUAÇÃO

Lista de classificados na segunda etapa do Bolsa Universidade é divulgada

A segunda etapa contempla a realização de entrevistas sociais com os candidatos, feita pela Secretária de Educação Municipal.

Por Jéssica Reis | 17/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

São 171 vagas, dessas 48 são para a Faculdade de Direito, 70 para a Unifran e 53 para o Uni-Facef
São 171 vagas, dessas 48 são para a Faculdade de Direito, 70 para a Unifran e 53 para o Uni-Facef

Foi divulgada no Diário Oficial do Município, desta terça-feira, 16, a lista de classificados do Processo de Seleção do Programa “Bolsa Universidade” para a segunda etapa, que conta com as entrevistas sociais.

O edital conta com o nome de 72 estudantes classificados, que se inscreveram pela Faculdade de Direito de Franca, Unifran (Universidade de Franca) e do curso de Engenharia Civil do (Uni-Facef (Centro Universitário de Franca). A lista com os estudantes dos demais cursos da Uni-Facef será publicada no Diário Oficial, no próximo dia 25.

A lista poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link . Os universitários poderão conferir o cronograma das entrevistas sociais pelo documento. O agendamento das entrevistas será feito a partir do dia 25 deste mês, após as 7h20, se estendendo nos dias 26, 30, 31 de maio e 2, 5 e 6 de junho, na sede da Secretaria de Educação, onde os interessados deverão comparecer em data e horário descrito, com seu documento de identidade.

O aluno convocado que não comparecer poderá ser desclassificado automaticamente, conforme estabelecido na Lei Complementar 379 de 20 de abril de 2022.

Ao todo, são disponibilizadas 171 vagas, dessas 48 são para a Faculdade de Direito, 70 vagas para a Unifran, Uni-Facef serão 3 vagas para Engenharia Civil e 50 para as graduações de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Letras, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.