DEU RUIM

Dupla é presa após arrombar carro no PS Municipal, furtar cartão e comprar uísque

Após levar pertences de médico do veículo, os criminosos foram fazer compras em bares, mas terminaram presos após serem localizados pela Guarda Civil Municipal.

Por Hevertom Talles | 16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Caminhonete arrombada, dinheiro e cartões levados, e uísque e cervejas apreendidos
Caminhonete arrombada, dinheiro e cartões levados, e uísque e cervejas apreendidos

Dois criminosos de 38 e 19 anos foram presos pela Guarda Civil Municipal de Franca, na noite dessa segunda-feira, 15, após arrombar um veículo no estacionamento destinado para funcionários do Pronto-socorro “Dr. Álvaro Azzuz”. A dupla foi presa com cerveja e uísque comprados com o cartão da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla quebrou o vidro da caminhonete de um médico que trabalhava na unidade de saúde. Os criminosos furtaram documentos pessoais, cartões de crédito, além da quantia de R$ 350 e fugiram.

Os Guardas Civis Municipais que trabalham no pronto-socorro foram comunicados pelo médico sobre o crime. Neste momento, mensagens informavam as compras que estavam sendo realizadas pelos criminosos em estabelecimentos comerciais, através dos cartões bancários do médico, na região da avenida Presidente Vargas.

Diante das informações, a equipe se deslocou para um estabelecimento para levantar imagens de câmeras de segurança que teriam flagrado a dupla. Um guarda civil que estava na rua Espírito Santo avistou dois indivíduos suspeitos em uma bicicleta com várias sacolas.

No cruzamento com a rua Paraná, a dupla foi abordada com os pertences furtados. Ao serem interrogados, os dois negaram o crime. O funcionário de um comércio compareceu no plantão policial e confirmou que os dois criminosos estiveram no estabelecimento realizando compras com os cartões.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de furto qualificado. Os pertences da vítima foram devolvidos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.