CRIME

Câmeras flagram furto a farmácia no Centro de Franca; ASSISTA

Dupla arromba porta de aço, invade estabelecimento e leva dinheiro e mercadorias; suspeitos aparentam ser andarilhos.

Por Alex Henrique | 15/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Câmera de segurança flagra ladrão pegando dinheiro do caixa de farmácia em Franca
Câmera de segurança flagra ladrão pegando dinheiro do caixa de farmácia em Franca

Uma ação criminosa ocorrida na madrugada deste domingo, 14, foi captada pelas câmeras de segurança de uma farmácia no Centro de Franca. As imagens mostram uma dupla arrombando a porta de aço do estabelecimento, entrando no local e furtando o caixa e mercadorias.

Pelos vídeos, é possível observar um dos homens enrolado em um lençol e usando um chapéu, e o outro usa uma blusa de moletom com capuz. Aparentemente são moradores de rua. Eles entram na drogaria após forçar uma porta de aço e quebrar um vidro.

Dentro do local, reviram diversas prateleiras e o caixa da loja, retirando cerca de R$ 600. Em seguida, fogem atravessando a rua em direção à Praça Nossa Senhora da Conceição. A empresa registrou o boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária), e o caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.