JARDIM BUENO

Novo Cras Leste terá acessibilidade e mais salas para atendimento

O novo Cras será instalado em prédio abandonado de antiga capela, com investimento de R$ 394 mil na reforma.

Por Jéssica Reis | 12/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Prédio que receberá o Cras da zona Leste
Prédio que receberá o Cras da zona Leste

O prédio do novo Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da zona Leste será preparado para melhor receber a população em situação de vulnerabilidade social, que reside na Região Leste e utiliza os serviços da Ação Social municipal.

Durante esta semana, os serviços compreendem a reconstrução e reorganização das partes elétricas e de esgoto. A reforma faz parte da licitação no valor de R$ 394 mil, com recursos da Administração Municipal.

O Cras atende na rua Porto Velho, no Jardim Brasilândia e, após a obra, passa a ser no prédio localizado na rua Ceará, 1.271, esquina com a rua Modestino Gomes e com a avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, no Jardim Bueno, onde serão disponibilizadas mais salas para atendimento e acessibilidade.

“Essa reforma vai além da ampliação do espaço, já que o novo prédio estará em melhor localização. Proporcionaremos conforto e poderemos desenvolver mais atividades com a população que utiliza os serviços do Cras”, disse a secretária de Ação Social, Gislaine Liporoni.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.