ELEIÇÕES

Marqueteiros da direita trocarão de papéis na disputa pela Prefeitura de SP em 2024

Duda Lima, que fez a campanha de TV de Jair Bolsonaro (PL), agora cuidará da comunicação do 'moderado' Ricardo Nunes (MDB), que buscará a reeleição.

Por Fábio Zanini | 01/04/2023 | Tempo de leitura: < 1 min
da Folhapress

Reprodução/Ricardo Nunes/Facebook

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) só deve definir o seu marqueteiro no segundo semestre de 2023.
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) só deve definir o seu marqueteiro no segundo semestre de 2023.

A disputa para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem terá uma inversão de papéis entre marqueteiros e candidatos no campo da direita.

Duda Lima, que fez a campanha de TV de Jair Bolsonaro (PL), agora cuidará da comunicação do "moderado" Ricardo Nunes (MDB), que buscará a reeleição.

Já Pablo Nobel, vitorioso para o governo de São Paulo com o direitista Tarcísio de Freitas (Republicanos), deve ser o responsável pela estratégia do bolsonarista Ricardo Salles (PL).

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que também pretende participar da eleição municipal, só deve definir o seu marqueteiro no segundo semestre de 2023.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.