GENEROSIDADE

Família decide doar órgãos de menino de 8 anos morto em acidente em SC

Um dos carros era conduzido por uma mulher de 28 anos. No outro, estavam os pais de Bruno.

31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

Os pais de Bruno seguem internados, ambos na enfermaria do Hospital Santo Antônio.
Os pais de Bruno seguem internados, ambos na enfermaria do Hospital Santo Antônio.

Bruno da Silva, 8, não resistiu aos ferimentos que sofreu após um grave acidente entre dois carros no Vale do Itajaí, em Blumenau (SC), na última sexta-feira (24).

Um dos carros era conduzido por uma mulher de 28 anos. No outro, estavam os pais de Bruno. O pai ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado pela motorista de 28 anos. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multada. De acordo com a corporação, ela não tinha sinais de embriaguez. O caso será investigado pela Polícia Civil de Blumenau.

Os pais de Bruno seguem internados, ambos na enfermaria do Hospital Santo Antônio. Eles devem ser liberados para participar ao velório do filho, no sábado (1ª). A cerimônia será fechada e, segundo a instituição médica, os familiares pedem privacidade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.