DESABAFO

Daniel Alves envia carta a Joana Sanz após término

No texto, o lateral faz um desabafo sobre o término do casal.

21/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Reprodução/@joanasanz/Instagram

Na semana passada, Joana anunciou, em carta publicada em sua conta oficial no Instagram, que os dois encerraram o relacionamento de oito anos.
Na semana passada, Joana anunciou, em carta publicada em sua conta oficial no Instagram, que os dois encerraram o relacionamento de oito anos.

O jogador de futebol Daniel Alves escreveu uma carta para sua mulher, Joana Sanz, diretamente da prisão. Acusado de agressão sexual, Alves segue preso no centro penitenciário Brians 2, na Espanha, e aproveitou a oportunidade para pedir perdão pelo ocorrido. O documento foi obtido, com exclusividade, pelo programa "Y ahora Sonsoles", do canal espanhol Antena 3.

No texto, o lateral faz um desabafo sobre o término do casal. Na semana passada, Joana anunciou, em carta publicada em sua conta oficial no Instagram, que os dois encerraram o relacionamento de oito anos. "Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", diz Daniel, em um trecho.

Além disso, ele reforça que fará de tudo para o casamento ser retomado. "Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e meus que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro", escreve ele.

LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA
"Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo.

Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e gostoso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos. Fortalecendo um ao outro e mimando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e ansioso para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente.

Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando e entendo que você não foi capaz de suportar toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos para mim e para os valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço.

Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e meus que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro. Onde estiver. Como estiver. Estará sempre em meu coração.

Com muito amor.
Daniel Alves."

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.