NA MADRUGADA

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste e tombar na Champagnat

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 19, na avenida Champagnat. Câmera de segurança flagrou acidente. As imagens são impressionantes. Assista.

Por Kaique Castro | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Carro com duas pessoas tomba ao bater em poste na avenida Champagnat.
Carro com duas pessoas tomba ao bater em poste na avenida Champagnat.

Um motorista sofreu ferimentos graves na madrugada deste domingo, 19, após o carro que conduzia bater em um poste e tombar na avenida Champagnat, na Vila Industrial, em Franca. O acidente foi flagrado por um câmera de segurança e as imagens são impressionantes.

Nelas, é possível ver que o acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada. O carro que o jovem conduz aparece no sentido Castelinho ao Centro, quando por motivos a serem esclarecidos, bate no poste e, em seguida, tomba.

A violência foi tanta que o carro chegou a quase capotar. O veículo rodou e ficou no meio da avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista em estado grave para a Santa Casa de Franca. A passageira foi socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Diego Queiroz
    20/03/2023
    Motivos a serem esclarecidos? Um leigo sabe qual foi o motivo, mais fica ai minha opinião: Veio em alta velocidade , perdeu o controle do carro e colidiu. Graças a Deus não havia pedestres, senão seria vítima do motorista.