TAPEZAP

Mais de 1,3 mil endereços já foram atendidos por tapa-buraco neste começo de ano

Para atender às demandas, trabalho de rua vem sendo intensificado e ampliado para os sábados.

Por N. Fradique | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/ Prefeitura de Franca

Serviço de tapa-buraco é intensificado na cidade para atender a demanda
Serviço de tapa-buraco é intensificado na cidade para atender a demanda

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue com seu serviço de tapa-buraco pelo atendimento Tapezap.

Para atender às demandas, o trabalho de rua vem sendo intensificado e ampliado para os sábados. Um levantamento dos números dos primeiros meses deste ano aponta para o atendimento de cerca de 1.350 ordens de serviço, ou seja, endereços em que as equipes estiveram realizando o remendo asfáltico.

A Emdef reitera a orientação para que as pessoas encaminhem as mensagens pelo Canal Tapezap 99999-8480, fornecendo o endereço completo, com número, bairro e um ponto de referência para facilitar a localização pelas equipes.

Nesta semana, o serviço de remendo asfáltico está sendo executado em sete regiões diferentes da cidade, mesmo nos dias de chuva.

A Emdef também segue trabalhando em outras frentes. Equipes também realizam trabalho de sinalização viária, bem como a pintura das vias.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.