EMPREGO

Sesi oferece vaga de supervisor com salário de R$ 6,6 mil em Franca

Inscrições se encerram nesta sexta-feira, 17, às 16h; a vaga disponível tem carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

Por Gabriel Garcia | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Google Street View

Sesi Franca, localizado na avenida Santa Cruz, no Jardim Santa Cruz
Sesi Franca, localizado na avenida Santa Cruz, no Jardim Santa Cruz

Vaga disponibilizada pelo Sesi de Franca para o cargo de Supervisor de Serviços de Manutenção e Conservação prevê salário de aproximadamente R$ 6.600 com 40 horas trabalhadas na semana. Apenas uma vaga está disponível. O Sesi oferece contrato CLT por prazo indeterminado. A inscrição se encerra nesta sexta-feira, 17, às 16h. É possível verificar a vaga através no link do Sesi.

São quatro etapas para o processo de seleção: inscrição, teste online de conhecimentos específicos, avaliação técnica por comitê examinador e comprovação de requisitos.

O interessado basta possuir Ensino Superior em qualquer área ou Ensino Médio de Nível Técnico em Edificações, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletroeletrônica, Manutenção ou áreas afins. É necessária experiência comprovada em funções de liderança na área de manutenção de prédios.

Requisitos
Conhecimentos cobrados para a vaga: conhecimentos técnicos em edificações (elétrica, hidráulica, alvenaria, estruturas, projetos e gestão de obras); Conhecimentos técnicos em segurança do trabalho; Normas (segurança, ambientais etc); Licenças (requisitos legais); Legislação; Gestão de pessoas; Gestão de recursos (financeiros e materiais); Compras (licitação, orçamentos); Pacote Office; Planejamento; Controle; Distribuição de tarefas; Elaboração de relatórios; Organização; Negociação; Análise crítica e avaliação; Liderança; Inovação; Comunicação oral e escrita.

Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo link da área de inscrição.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.