DIREITOS

Dia do Consumidor: Procon promoverá orientação no Centro de Franca

Órgão abrirá atendimento na praça, onde será instalada uma tenda e funcionários darão orientações e farão a distribuição de materiais informativos sobre os direitos do consumidor.

Por Hevertom Talles | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Dia do Consumidor: comemorado a 15 de março
Dia do Consumidor: comemorado a 15 de março

Nesta quarta-feira, 15 de março, é celebrado o Dia do Consumidor A data será marcada por ações do Procon de Franca na Praça Nossa Senhora da Conceição.

O órgão abrirá atendimento na praça, onde será instalada uma tenda e funcionários darão orientações e farão a distribuição de materiais informativos sobre os direitos do consumidor.

A ação na área central da cidade está prevista para começar a partir das 9h e seguirá até às 16h.

"Nossa ação consiste em estar presente no centro, lembrando ao consumidor sobre a importância do seu dia e de exercer seu direitos, evitando desconfortos indesejados, bem como distribuindo material educativo", comenta o diretor do Procon Franca, Luiz Murari.

As reclamações dos consumidores no local serão direcionadas para a sede do Procon Franca na Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • MAG.
    15/03/2023
    DIA DO CONSUMIDOR É UMA PIADA. PIADA!!!