INVESTIGAÇÃO

Ladrão atira em pé de funcionária e rouba R$ 40 mil de fábrica no Petráglia; VÍDEO

Crime aconteceu durante expediente dos funcionários. Dinheiro roubado seria utilizado para pagar bancas de pesponto que prestam serviço para a fábrica.

Por Kaique Castro | 13/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Ladrão durante roubo a fábrica em Franca
Ladrão durante roubo a fábrica em Franca

A Polícia Civil de Franca está investigando o roubo a uma fábrica de calçados na última sexta-feira, 10, na rua Doutor Francisco Maniglia, no Jardim Petráglia, que terminou com uma funcionária baleada e R$ 40 mil de prejuízo.

O crime aconteceu no meio da tarde e foi flagrado por câmeras de segurança do local.  Até o momento, ninguém foi preso.

Nas imagens, é possível ver o criminoso andando pela rua com uma máscara tampando o rosto. O ladrão entra na fábrica e já atira no pé de uma funcionária que sai mancando junto com outros colegas.

Em seguida, o criminoso arromba uma porta que dá acesso ao escritório. Ao perceberem a movimentação do homem, os funcionários se escondem.

O homem vai até uma das mesas e pega um malote que seria do pagamento de bancas de pesponto prestadoras de serviços da fábrica. Na sequência, o bandido foge.

A Polícia Militar foi acionada e registrou buscas pela região do Jardim Planalto, mas ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Cícero Marinho
    13/03/2023
    Antigamente a gente guardava dinheiro no banco e pagava fornecedor com cheque