FATALIDADE

Vendedor morto em acidente com lancha em Rifaina é sepultado em Ribeirão Preto

Gustavo Rodrigues de Holanda e Silva, de 40 anos, foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira, 13, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

Por Kaique Castro | 13/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Gustavo Rodrigues de Holanda e Silva, de 40 anos, morreu após ser atingido por lancha em Rifaina
Gustavo Rodrigues de Holanda e Silva, de 40 anos, morreu após ser atingido por lancha em Rifaina

Foi sepultado nesta segunda-feira, 13, em Ribeirão Preto o corpo do vendedor Gustavo Rodrigues de Holanda e Silva, de 40 anos, que morreu após um acidente náutico em Rifaina no último sábado, 11.

Gustavo estava com a namorada e um grupo de amigos curtindo o fim de semana na cidade, quando, por motivos a serem esclarecidos, foi atingido por uma lancha.

Existem duas versões do acidente. A primeira é que o rapaz teria pulado no rio e foi atingido pela hélice do motor. E a segunda, que a lancha teria atropelado o vendedor.

O acidente aconteceu por volta das 13h, mas somente no fim da tarde o corpo de Gustavo foi encontrado por equipes de mergulhadores particulares e guarda-vidas da Prefeitura de Rifaina.

Segundo um dos guardas que participou do salvamento, o corpo de Gustavo apresentava ferimentos na nuca, ombro, orelha e costas.

O local do acidente passou por perícia e as causas serão investigadas pela Polícia Civil de Rifaina e a Marinha do Brasil que, no dia da fatalidade, mandou equipes da Capitania Fluvial Tietê, para iniciar a averiguação da morte.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e foi velado e sepultado em Ribeirão Preto, no Cemitério Bom Pastor.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Atenção Marinha do Brasil
    13/03/2023
    Alô Marinha do \"Braziu\"....cadê a fiscalização em cima desse pessoal que pilota lancha e jet-ski sem arrais...embarcações sem nenhum tipo de documento ??? Cadê fiscalização em cima das chalanas navegando nas margens do rio Grande ??? Tem documento também? Os ocupantes usam colete ??? O piloto tem arrais ??? Enquanto isso as margens das nossas represas ficam poluídas dessas porcarias....sujando de óleo e espantando peixes. Lamentável !!!!