CHAMPIONS

Sesi Franca bate o Peñarol em Montevidéu e sai à frente nas quartas de final

Próxima partida do playoff melhor de três está marcada para este sábado, 11, no ginásio do Pedrocão, em Franca; se necessário, terceiro jogo será dia seguinte.

Por N. Fradique | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

FIBA

Lucas Dias foi o cestinha do Franca e do jogo em Montevidéu
Lucas Dias foi o cestinha do Franca e do jogo em Montevidéu

O Sesi Franca Basquete venceu o Peñarol, por 91 a 84, na noite desta segunda-feira, 6, em Montevidéu, no Uruguai, pelas quartas de final da Champions League.

A próxima partida do playoff melhor de três está marcada para este sábado, 11, no ginásio do Pedrocão, em Franca. Se necessário, o terceiro confronto será no dia seguinte, domingo, dia 12, também em Franca.

O time brasileiro dominou o jogo do começo até o fim, ganhando o primeiro quarto por 25 a 19, e o segundo período por 23 a 19, totalizando 48 a 38 no primeiro tempo.

O Franca manteve o ritmo em quadra, abrindo 15 pontos no terceiro quarto, voltando a vencer o período por 26 a 20. O time uruguaio venceu o último quarto por 26 a 17, mas nada que ameaçasse a vitória dos francanos.

Os cestinhas do Franca em Montevidéu foram Lucas Dias com 26 pontos, David Jackson com 24, Lucas Mariano com 16 e Jhonatan com 10. Os destaques do Peñarol foram Lee Roberts com 23 pontos e Robin Benzing com 20.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.