VIOLÊNCIA

Mulher é morta a socos dentro de casa no Jardim Aeroporto

Crime aconteceu na madrugada segunda-feira, 6, no Jardim Aeroporto III. Depois de matar mulher a socos, homem foi até a delegacia e confessou o crime. Vítima não foi identificada.

Por Kaique Castro | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

GCN

Viaturas da polícia em frente à casa onde mulher foi morta
Viaturas da polícia em frente à casa onde mulher foi morta

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada a socos dentro de uma casa na rua Paulo Bernal Moreira, no Jardim Aeroporto III, durante a madrugada desta segunda-feira, 6.

De acordo com a Polícia Civil, o assassino é um homem. Ele confessou que matou a mulher a socos e, após o crime, compareceu até a delegacia para informar sobre o crime.

Os polícias civis foram ao imóvel e encontraram a mulher já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu e registrou o óbito.

A Perícia foi realizada e durante os trabalhos dos agentes, o assassino permaneceu sentado dentro da residência. Ele disse aos policiais que não conhecia a vítima e que teria dado vários golpes de socos.

A homem foi preso em flagrante por homicídio e o caso apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser identificado e, em seguida, liberado para sepultamento.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Anesio Borges
    06/03/2023
    Quantas vidas de mulheres e jovens já se foram em apenas 6 dias de março!? Será que o povo perdeu completamente sua moral? Até quando o povo de bem, as mulheres e os jovens dessa cidade vão acordar desse coma letárgico?????