PREVISÃO

Previsão para o fim de semana é de chuva em Franca

Para esta sexta-feira, sábado e domingo, é previsto 55 milímetros de chuva, ao todo. Há risco de tempestades.

Por Gabriel Garcia | 03/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Gabriel Garcia/GCN

Céu visto do bairro São José
Céu visto do bairro São José

Passando por uma semana de muito sol e poucas chuvas, o fim de semana de Franca tem previsão de pancadas, já a partir desta sexta-feira, 3, até domingo, 5. Ao todo, o instituto meteorológico Climatempo prevê 55 milímetros totais de chuva durante os três dias.

Nesta sexta-feira, 3, o dia é de sol e várias nuvens. Já na parte da tarde e à noite, a previsão é que Franca receba algumas pancadas de chuva – 25 milímetros de precipitação são esperados.

No sábado, 4, o tempo será o mesmo. Sol e nuvens durante a manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. O Climatempo tem previsão de até 20 milímetros de precipitação para o dia.

Para fechar a semana, o domingo, 5, tem previsão de 15 milímetros, com chuva rápida durante o dia e à noite. O dia será de sol com algumas nuvens.

A previsão da temperatura para os três dias é a mesma, com a mínima não estando abaixo dos 19°C, enquanto a máxima não ultrapassa a barreira dos 30°C.

Durante toda a semana, Franca registrou somente 14 milímetros de precipitação. De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a cidade também está sob alerta de risco de tempestades.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.