BBB 23

'Tem mais combinados que um casal', diz Nicácio sobre relação poliamorosa

Brother disse que se envolver com mais de uma pessoa ao mesmo tempo exige muitos acordos

30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram/@frednicacio

'Nesse poliamor, tem que ter maturidade', disse Nicácio
'Nesse poliamor, tem que ter maturidade', disse Nicácio

Fred Nicácio, que vive um relacionamento aberto com o marido, comentou sobre essa maneira de se relacionar no BBB 23 (Globo). Na piscina com Cristian e Cezar, o brother disse que se envolver com mais de uma pessoa ao mesmo tempo exige muitos acordos.

Fred comentou que costuma beijar pessoas que não são seu marido em festas, e explicou: "A gente não vai para isso, mas se tiver alguém que tenha interesse...".

"Mas tem que ter permissão?", perguntou Cristian.
"A gente troca ideia. Aquela paquera mesmo. No mundo gay, é muito comum uma paquera entre dois caras e um outro cara. É muito mais comum uma relação aberta no meio gay que no meio hétero. Então as festas são muito mais tranquilas nesse sentido", explicou o médico.

Ele ainda citou amigos que mantém um "trisal", isto é, um relacionamento amoroso entre três pessoas. "Nesse poliamor, tem que ter maturidade. É um nível de cumplicidade que só quem vive sabe. Porque tem mais combinados que um casal. E é massa poder viver sua própria verdade. F*da-se que vão te julgar, recriminar. O que acham de mim é problema de quem acha".

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.