BBB 23

Com poder curinga e liderança, veja se Cara de Sapato pode mudar o Paredão

O brother garantiu a liderança na Prova da última quinta-feira (26), e também levou o Poder Curinga no leilão de estalecas desta sexta-feira (27).

27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram @bbb

Cara de Sapato está com a sorte grande essa semana no BBB 23 (Globo)
Cara de Sapato está com a sorte grande essa semana no BBB 23 (Globo)

Cara de Sapato está com a sorte grande essa semana no BBB 23 (Globo). O brother garantiu a liderança na Prova da última quinta-feira (26), e também levou o Poder Curinga no leilão de estalecas desta sexta-feira (27).

Com todos esses poderes, como ele pode mudar a configuração do Paredão?

A berlinda dessa semana será formada da seguinte forma: O Anjo imunizará um dos brothers. Cara de Sapato tem o voto que leva um participante direto para o Paredão, então a indicação do lutador vale muito.

Essa semana, indicado do líder terá direito a um Contragolpe. Depois, a casa toda vota e os dois mais votados estarão no Paredão.

Porém, o uso do Poder Curinga que Sapato fará também mudará a configuração da berlinda. O Poder permite um veto a um dos brothers emparedados, excluindo o que foi indicado pelo líder -o próprio lutador.

Ou seja, Cara de Sapato poderá tirar um dos brothers do Paredão, e colocar um brother direto.

Gabriel, amigo do líder, está na mira do resto da casa. Os poderes de Cara de Sapato podem tirar o brother do Paredão, e fazer com que a berinda tenha três membros do grupo do quarto Fundo do Mar.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.