VIOLÊNCIA

Ladrões trocam tiros com vítima durante tentativa de roubo no Cambuí; ASSISTA

Criminosos pularam para dentro do imóvel, mas foram surpreendidos pelo proprietário que disparou contra os ladrões. Ninguém foi atingido.

Por Kaique Castro | 07/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Bandido mira contra dono de casa, mas arma aparentemente falha
Bandido mira contra dono de casa, mas arma aparentemente falha

As câmeras de segurança de uma residência na rua Januário Martins Franco, no Jardim Cambuí, flagraram na noite desta terça-feira, 6, o momento em que dois criminosos invadem o local e trocam tiros com o proprietário do imóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil. Por sorte, o morador não se feriu.

Nas imagens, é possível ver que, às 21h36, seis homens estão próximos à esquina conversando. Dois deles atravessam a rua e sobem o muro da residência, que é um sobrado.

Em outro ângulo, já dentro da casa, é possível ver dois criminosos pulando para dentro do imóvel. Um deles, que está em cima do muro, passa o que parece ser um revólver para o que já está dentro da casa.

Em seguida, eles são surpreendidos pelo dono da casa, que ouviu os barulhos dos bandidos. Eles tentam arrombar uma porta de vidro, mas não conseguem. Nesse momento, uma troca de tiros se inicia.

Nas imagens da garagem da casa, é possível ver quando a vítima pega sua arma que estava em uma mesa. Ela atira contra os bandidos. Durante a troca de tiros, um dos ladrões mira na vítima, mas aparentemente a arma falha no momento do disparo. Os bandidos fugiram na sequência.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, não conseguiu localizar nenhum dos criminosos. As imagens foram passadas para a Polícia Civil, que já investiga o crime, inicialmente registrado como tentativa de roubo.

Para a Polícia Civil, o proprietário da casa informou que não foi ameaçado por ninguém e não sabe o que pode ter acontecido.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

9 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Sandro cesar Siqueira
    08/12/2022
    Se não tivesse armado dentro da sua casa seria outra vítima e pronto , ainda vem os demagogos e hipócritas querendo disfarçar a sociedade de bem, se tivéssemos uma lei pra todos com uma punição extrema pra bandido seria muito mais fácil...
  • Ruthy
    07/12/2022
    E o Lula quer desarmar a população ! Imagina se o cara não tem a arma ? Já era
  • FERNANDO
    07/12/2022
    Pena que o morador não matou ao menos um deles.
  • Thiago
    07/12/2022
    Parabéns ao dono da casa. A justiça não prende, o cidadão tem que agir pra se proteger.
  • PROFESSOR
    07/12/2022
    SE ENGANA QUEM PENSA QUE A ESQUERDA DEFENDE ESSES MARGINAIS. SE O CARA TA ARMADO E ARMA LEGALIZADA, PREGA BALA, LEGÍTIMA DEFESA E PONTO FINAL ! NÃO SOMOS CONTRA A POSSE. NÃO CONFUNDA A ESQUERDA TRABALHISTA COM ESQUERDINHA UNIVERSITÁRIA.
  • JEFFERSON
    07/12/2022
    QUE PENA QUE O MORADOR E RUIM DE TIRO
  • Silas
    07/12/2022
    Certinho .....pica a bala Bandido bom é bandido morto
  • Falcone
    07/12/2022
    Armado ou vc mata ou vc morre Desarmado vc apenas morre do portão para dentro não tem bandidinho ou bandidos do portão para dentro é a integridade da família que fala mais alto não adianta falar que franca está violenta todo lugar está perigoso só que desta vez o cidadão estava com sua arma registrada e de pronto uso para proteger sua família parabéns ao cidadão de bem
    • Gian Giolo
      07/12/2022
      Excelente resposta Falconi ! É isso aí, cidadão de bem não merece ficar de joelho para bandido que ameaça sua família !
  • Dirceu
    07/12/2022
    Se o morador não tivesse armado, poderia ter acontecido mais um assassinato gratuito.
    • Edmilson
      07/12/2022
      Sim sim kkkkkk meu pai tem 3 escopeta e 5 doze cano serrado, duas granada e uma submetralhadora ficam tudo em cima da mesa la de casa kkkkk de vez quando entra um rato jogamos uma granada para espantar aqui em narnia e assim!