É O FIM!

Residência de casal morto em acidente é furtada durante enterro deles

Bandidos arrombaram a residência e danificaram a cerca elétrica; família não sabe ao certo o que foi levado da casa.

Por N. Fradique | 06/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Taís Madalena Borges, 40 anos, e Guilherme Carlos Nascimento, 27 anos
Taís Madalena Borges, 40 anos, e Guilherme Carlos Nascimento, 27 anos

Enquanto o casal morto em acidente causado por filho de ex-vereador de Franca era sepultado, a casa deles estava sendo arrombada e furtada.

Sob muita comoção e dor, as famílias realizavam os sepultamentos de Taís Madalena Borges, 40 anos, e Guilherme Carlos Nascimento, 27 anos, nesse domingo, 4, no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca, e no mesmo instante a residência deles, no Jardim Luiza, zona Norte da cidade, estava sendo invadida por ladrões.

Segundo um amigo, durante a ação, os bandidos estouraram vidros, danificaram a cerca elétrica e desligaram a energia por conta do alarme. A família não sabe ao certo o que foi levado da casa. A Polícia Militar esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrência.

O amigo da família disse ainda que, no sábado, um parente foi à casa para buscar as roupas das vítimas para o velório e também aproveitou para levar a TV, um notebook e algumas joias de Taís, já prevendo o que poderia acontecer. Isso, porque há alguns meses bandidos invadiram a casa e furtaram vários objetos.

O acidente que matou o casal ocorreu na noite de sexta-feira, 2, na rodovia Candido Portinari, quando o casal estava indo para casa. Um carro Gol, dirigido por Dênis Costa Rios Vergara Pereira, 36 anos, filho do ex-vereador Luiz Carlos Vergara, atingiu a moto na traseira. Com o impacto, Taís morreu na hora, enquanto Guilherme faleceu horas depois.

Manifestação
Amigos e parentes de Taís e Guilherme vão prestar uma homenagem ao casal nesta quinta-feira, 8, às 19 horas, durante a missa de Sétimo Dia, que será realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Ao mesmo tempo, as famílias das vítimas vão promover uma manifestação, pedindo justiça.

O responsável pelo acidente estava embriagado, com o teste do bafômetro indicando, 1,1 g/l de álcool no sangue. Ele segue preso preventivamente.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Anonimous
    06/12/2022
    Fico imaginando que merdas são esses caras, são o que há de mais podre, não servem nem para serem bandidos, pq quem faz isso é covarde, sãos uns merdas, pq sabem se chegam de cara limpa podem levar o maior cacete, por conta de uma pedra fazem isso, nem o capeta vai querer um nóia desses
  • Beto
    06/12/2022
    Franca e seu bandidinhos .... Alguém que conhecia o casal e que vai queima no inferno que fez essa maldade .... tomara que sua pós morte seja muito quente... no colo do capeta seus 155 de merda
  • Eli
    06/12/2022
    Afff a família vivendo luto etristeza e os bandidos não dão trégua!! Gente do céu pelo amor de Deus. .. revoltante isso