ROMANCE

Pai de Neymar leva namorada, mãe de 'parça' do filho, para a Copa do Qatar

De casal no Qatar! Pai do craque Neymar, Neymar Pai está em Doha para a Copa do Mundo e levou com ele a namorada, Mariane Bernardi.

02/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Agência O Globo

Reprodução/Instagram

Casal está junto há pouco mais de um ano
Casal está junto há pouco mais de um ano

De casal no Qatar! Pai do craque Neymar, Neymar Pai está em Doha para a Copa do Mundo e levou com ele a namorada, Mariane Bernardi, com quem vive um relacionamento, não assumido publicamente, desde o ano passado. O casal aparece juntos em registros feitos por um amigo de "Neypai" durante alguns passeios por lá.

Nesta sexta-feira, Mariane publicou fotos dela em um camarote do estádio Luisal, no Qatar, onde acontece o jogo do Brasil contra o Camarões pela Copa do Mundo.

O jornal Extra noticiou o romance em novembro de 2021. Um mês depois, eles apareceram juntos, no Réveillon na casa de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.