NBB

Sesi Franca enfrenta União Corinthians no 'Pedrocão' nesta quinta-feira

O Sesi Franca venceu os dez jogos disputados e ocupa a primeira colocação da competição.

Por Pedro Baccelli | 01/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

Elenco do Sesi Franca Basquete, treinando no 'Pedrocão' antes da partida de logo mais
Elenco do Sesi Franca Basquete, treinando no 'Pedrocão' antes da partida de logo mais

Após vencer o Bauru Basket e o Pinheiros fora de casa, o Sesi Franca Basquete enfrenta o União Corinthians, às 20 horas, desta quinta-feira, 1°, no ginásio “Pedro Morilla Fuentes”, o “Pedrocão”, em partida válida pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

Na última rodada, disputada no sábado, 26, o Sesi Franca ganhou de Pinheiros, por 85 a 77, no ginásio poliesportivo “H. Villaboim”. O cestinha da partida foi o armador Santiago Scala, que marcou 20 pontos. Pelo lado paulistano, o ala Munford anotou 19 pontos e 13 rebotes.

O União Corinthians vem de derrota para o Paulistano, por 78 a 72, no último domingo, 30, no ginásio poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS). A equipe gaúcha ocupa a penúltima posição da competição, com apenas uma vitória em oito jogos.

Os torcedores que desejam acompanhar a partida no Pedrocão desembolsarão R$ 20 para o setor de arquibancada e R$ 40 para o setor de numerada. Os interessados podem comprar os ingressos através do site Quero2, nas lojas MG Sports ou na bilheteria do ginásio.

Depois do confronto contra o União Corinthians, os comandados de Helinho Garcia retornam às quadras contra o Caxias, às 18 horas, deste sábado, 3, também no Pedrocão. O Sesi Franca venceu os dez jogos disputados e ocupa a primeira colocação da competição.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.