LESÃO CORPORAL

Homem chega bêbado do bar, agride esposa e acaba na cadeia na madrugada deste sábado

Companheiro chegou embriagado e começou a agredir a esposa fisicamente com mordidas e colocando os dedos em sua boca, provocando ferimentos.

Por Hevertom Talles | 24/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Homem é preso em flagrante após chegar embriagado em casa e agredir esposa
Homem é preso em flagrante após chegar embriagado em casa e agredir esposa

Uma mulher, de 56 anos, acabou precisando de atendimento médico após ser agredida pelo seu marido, em Rifaina, município a 61 km de Franca.

Segundo informações, o companheiro teria chegado embriagado e começou a agredir a esposa fisicamente com mordidas e colocando os dedos em sua boca, o que ocasionou ferimentos. Durante as agressões, o homem ainda teria ameaçado a vítima de morte, e depois retornou para o bar.

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro para contatar a vítima. Logo após, os militares conseguiram localizar o suspeito dentro de um bar. Após ser abordado, ele disse que teria sido traído pela mulher e por esse motivo acabou a agredindo.

A mulher já tinha sido vítima do marido há alguns meses por agressão, e eles reataram o relacionamento.

O homem foi conduzido e levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por lesão corporal. Ele ficou à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.