ELEIÇÕES 2022

Candidatos lotam praças e avenidas de Franca com bandeiras

Rotatórias, canteiros centrais de avenidas e praças por toda a cidade têm sido tomados pelas bandeiras dos candidatos francanos.

Por Higor Goulart | 20/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Higor Goulart/GCN

Canteiro na avenida Alonso y Alonso é disputado por propaganda eleitoral
Canteiro na avenida Alonso y Alonso é disputado por propaganda eleitoral

Parece impossível andar por Franca e não ver um bandeirão com a foto e o número de um candidato. A duas semanas das eleições, as praças e canteiros das avenidas estão tomados pelas bandeiras dos candidatos da cidade.

Um dos pontos com maior concentração de bandeiras é o cruzamento entre as avenidas Alonso y Alonso e Champagnat. Os objetos não são de um ou dois candidatos, mas sim de vários, como Dr. Ubiali (PSB), Gílson de Souza (Rep), Rafael Bruxellas (PT), Luís Frei (Novo), André Pedroso (PTB) e Delegada Graciela (PL).

Outro cruzamento bem aproveitado pelos políticos é o da avenida Presidente Vargas com a Major Nicácio. Por lá, Gílson de Souza e Bruxellas são os que mais aparecem.

Além das avenidas, as praças públicas têm sido bem aproveitadas. No último fim de semana, André Pedroso, Flávia Lancha (PSD), Professora Maria Célia (Pode) e Dr. Ubiali disputavam o entorno da rotatória da ‘Praça das Bandeiras’, na avenida Brasil.

Na mesma avenida, a ‘Praça da Caixa D’Água’ é outro ponto requisitado pelas candidaturas. Bem como a maioria das praças do Distrito Industrial – um dos pontos mais movimentados da cidade.

Além dos bandeirões distribuídos por todo o município, há aqueles candidatos que aproveitam outras formas de conquistar o eleitorado. Este é o caso de Maria Célia, que aparece em diversas mochilas térmicas dos entregadores de aplicativo de Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

10 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tiago
    20/09/2022
    Pessoal reclamando mas é exatamte o que todo comerciante faz . Enchem as calcas com bandeiras , placas, bonecos de posto e tudo quanto é tipo de poluição visual e atrapalham o fluxo de pedestres. Isso ai nao passa de crítica selecionada.1 peso e duas medidas
  • Eneida Cristina Durigan
    20/09/2022
    inclusive dificultando bastante a visibilidade para os motorista e pedestres
  • Ana Andrade
    20/09/2022
    Não voto nesses candidatos que emporcalham a cidade. Isso não ganha eleição...já foi o tempo...
  • Alex
    20/09/2022
    Calma Rui! A maior fatia do fundão eleitoral é do Partido das Trevas e o descondenado, que mamou muito e deu teta para vários, já gastou mais de 60% do que recebeu, o maior percentual dentre os candidatos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Tiago
    20/09/2022
    Que matéria sensacional! Quem teve a brilhante ideia de escrever isso. Duas palavras: para bens
  • 20/09/2022
    No sábado, na rotatória da Av Brasil com a Av Adhemar P de Barro estava impossível passar de carro/moto. Colocaram cones ao redor da rotatória impedindo o fluxo de carros fazendo com que apenas um carro por vez conseguisse passar uma rotatória com 4 vias de saída. Achei que isso era proibido.
  • rui
    20/09/2022
    95% são bozonaristas . estão gastando muito hein ??? vão querer repor esse dinheiro se eleitos forem. Engraçado é que : DEFENDEM AO ESTADO MINIMO, MAS ESTÃO LOUCOS PRA MAMAR NELE !!! CORJA DA EXTREMA DIREITA . CAIRÃO UM POR UM !!!
  • Dirceu
    20/09/2022
    E como de costume, após as eleições o LIXO produzido fica jogado nas ruas entupindo os bueiros.
  • ADILSON
    20/09/2022
    Ta uma verdadeira bagunça essa porcarias nas ruas , estao colocando ate no meio fio , se as autoridades nao tomar alguma atitude , logo pode ter acidente , estao atrapalhando as visoes .... franca ta parecendo um lixo com essas figurinhas
  • Issae
    20/09/2022
    Enquanto a maior parte da população junta dinheiro pra comprar o gás do fogão, a mais \"nobre\" parcela da sociedade brasileira gasta dinheiro com a própria imagem. 00 confirma na cabeça. Novas eleições JÁ!