VIA WHATSAPP

Após confirmar 1ª morte, Igarapava lança canal para denúncias


| Tempo de leitura: 1 min

A Prefeitura de Igarapava resolveu endurecer a fiscalização sobre as pessoas que desrespeitem as regras para evitar a proliferação do coronavírus. Na última sexta-feira, 22, a cidade registrou a primeira morte pela doença e o prefeito Zé Ricardo (MDB) anunciou medidas para tentar impedir o avanço dos casos.

A primeira vítima fatal do Covid-19 em Igarapava é um paciente que estava em tratamento na rede de saúde há cerca de uma semana, mas evoluiu mal e, com complicações em seu quadro, morreu.

A cidade tinha até essa segunda-feira, 25, sete casos confirmados de coronavírus, sendo três pacientes em isolamento, três recuperados e uma morte. Eram três as pessoas com suspeita de contaminação pelo vírus.

Para tentar conter o avanço da doença, o prefeito anunciou que acionará na Justiça as pessoas em monitoramento que estejam desrespeitando as orientações de isolamento domiciliar.

Também foi criado um canal pelo WhatsApp para que a população denuncie os estabelecimentos que descumpram as regras de prevenção ao coronavírus. O número é (16) 3713-8199.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários