Polícia prende mais dois envolvidos na morte de frentista do posto Dallas

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu nesta sexta-feira, 31, mais dois envolvidos no crime que chocou a cidade.

31/07/2015 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem do vídeo de segurança
Imagem do vídeo de segurança

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu nesta sexta-feira, 31, mais dois envolvidos no crime que chocou a cidade. O frentista Márcio Rangel, de 42 anos, morreu vítima de tiros na cabeça, enquanto trabalhava no posto Dallas, no Jardim Aeroporto. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento ajudaram na prisão na mesma semana do assassino, Hyago de Paula Rodrigues, 22 anos.

Desde então a polícia trabalhava na investigação de outros envolvidos, já que nas imagens também aparece um comparsa de Hyago, aguardando na parte de fora do posto.

Hoje, os investigadores anunciaram que conseguiram prender dois homens. Lucas Henrique Cristiano e Reginaldo de Camargos. Lucas seria filho de um policial militar e estava na moto durante o assalto, aguardando Hyago.

O delegado Márcio Murari vai apresentar durante à tarde detalhes e como os dois agiram no crime.

Veja como foi o crime:

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.