‘Comércio’ anuncia no dia 10 o ‘Empresário do Ano’

A festa de entrega do prêmio Top of Mind (pesquisa realizada pelo Comércio em junho, que elencou as marcas mais lembradas pelos francanos em 80 categorias) acontecerá em 2 de setem

29/07/2006 | Tempo de leitura: 2 min

Big Time Orchestra, de Curitiba, será a responsável pela animação da Festa que acontecerá no Castelinho, em setembro
Big Time Orchestra, de Curitiba, será a responsável pela animação da Festa que acontecerá no Castelinho, em setembro
A festa de entrega do prêmio Top of Mind (pesquisa realizada pelo Comércio em junho, que elencou as marcas mais lembradas pelos francanos em 80 categorias) acontecerá em 2 de setembro e promete agitar o setor empresarial e toda a comunidade de Franca. Além dos diplomas para os três primeiros colocados em cada categoria, serão distribuídos mais dois troféus: Troféu Empresário do Ano (para quem mais se destacou com um trabalho inovador) e Troféu Jornalista Corrêa Neves (para empresas que desenvolvem algum projeto filantrópico). Os vencedores dessas duas categorias serão conhecidos no dia 10 de agosto. Para escolher as pessoas que concorrerão a esse prêmio, o Comércio vai contar com a ajuda de seus leitores. A partir deste domingo, o e-mail topofmind@comerciodafranca.com.br, estará recebendo indicações de pessoas para concorrer aos títulos. Qualquer leitor pode participar indicando o nome do empresário que julgar merecedor do troféu. É preciso enviar também uma minibiografia e o motivo pelo qual a pessoa merece o título. Pode ser empresário de qualquer área de atuação e com empresa de qualquer tamanho. No caso do trabalho filantrópico, o procedimento é o mesmo, e é imprescindível colocar qual tipo de trabalho social que a pessoa realiza. Esses e-mails podem ser enviados até o dia 8 de agosto. Uma lista com todas as indicações recebidas será repassada pelo corpo de jurados, que será formado por pessoas representativas de vários setores da sociedade. No dia 10 de agosto, os nomes dos vencedores serão divulgados. Na festa,que será realizada no Castelinho, haverá ainda a premiação das Top Ten, as dez empresas mais lembradas em toda a pesquisa. O governador Cláudio Lembro (PFL) já confirmou presença na festa. Também foram convidados os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Orestes Quércia (PMDB) e Aloizio Mercadante ((PT). Mais informações sobre a festa pelo telefone 3713-8811, das 08 às 19horas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.