COCAPEC PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR COMERCIALIZAÇÃO DE CAFÉ

A Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas) de Franca promoverá hoje, a partir das 9 horas, um café-da-manhã para discutir a comercialização da safra

27/04/2006 | Tempo de leitura: 1 min

A previsão da Cocapec é colher 1,5 milhão de sacas de café na safra deste ano
A previsão da Cocapec é colher 1,5 milhão de sacas de café na safra deste ano
A Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas) de Franca promoverá hoje, a partir das 9 horas, um café-da-manhã para discutir a comercialização da safra de café deste ano. A estimativa da cooperativa é que a produção deste ano renda em torno de 1,5 milhão de sacas de 60 quilos em toda a região. Somente a Cocapec da cidade deverá receber 800 mil sacas. O evento marcado para hoje contará com a participação de cafeicultores e especialistas do ramo. Entre os convidados está Nelson Carvalhaes do Escritório Carvalhaes, de Santos, e representantes da torrefadora Illycaffè, Anna Illy Belci, Alessio Colussi, Alessandro Bucci, Giacomo Celli e Aldyr Alves Teixeira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.