Começam as obras de unidade do Carrefour

Após a chegada, no sábado, de duas máquinas de terraplenagem Moto Scrapper no terreno onde será instalada a unidade do Carrefour em Franca, ontem, as obras começaram

04/04/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Trabalhador usa máquina gigantesca no primeiro dia da construção do Carrefour local: entrega pode ser em outubro
Trabalhador usa máquina gigantesca no primeiro dia da construção do Carrefour local: entrega pode ser em outubro
Após a chegada, no sábado, de duas máquinas de terraplenagem Moto Scrapper no terreno onde será instalada a unidade do Carrefour em Franca, ontem, as obras começaram para valer. No local, onde até no domingo havia somente braqueária, já podem ser vistos os primeiros sinais de construção. Na semana passada, engenheiros a serviço do Carrefour estiveram na área de 34 mil metros quadrados para fazer o levantamento topográfico. A empresa francesa dá mostras de que quer entregar o hipermercado dentro do prazo previsto, ou seja, até outubro. Mesmo estando longe da inauguração, o Carrefour já começou a atrair a atenção dos francanos. Duas gigantescas máquinas de terraplenagem Moto Scrapper, de última geração, literalmente pararam o trânsito no fim de semana. Vários motoristas estacionavam próximo ao canteiro de obras, na Avenida Rio Negro, para observar o sofisticado aparato. De acordo com os funcionários da Cabeza Sastre, construtora responsável pelas obras, duas outras Moto Scrappers deverão chegar hoje ao canteiro de obras. Enquanto isso, o Wal Mart, concorrente do Carrefour que comprou um terreno na Avenida Antônio Barbosa Filho, a 500 metros da área do concorrente, ainda não anunciou previsão de início para as obras de sua unidade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.