Duarte Nogueira entrega melhorias hoje na região

O secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, estará hoje, sexta-feira, na região, para cumprir uma agenda de compromissos.

17/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O secretário estadual da Agricultura, Duarte Nogueira, fará hoje sua última visita à região antes de deixar a pasta
O secretário estadual da Agricultura, Duarte Nogueira, fará hoje sua última visita à região antes de deixar a pasta
O secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, estará hoje, sexta-feira, na região, para cumprir uma agenda de compromissos. No período da manhã, ele visitará Miguelópolis, onde entregará um galpão de agronegócio. Por volta das 14 horas, o secretário é esperado em Pedregulho, para entregar uma máquina de plantio à Associação dos Pequenos Produtores do Município de Pedregulho. Consta ainda na pauta de compromissos, a inauguração da estrada rural da Microbacia Córrego Primavera, próxima ao bairro, que também passou por uma série de melhorias. Entre os serviços estão saídas para águas da chuva, que antes comprometia a qualidade da estrada. Essa pode ser a última visita do secretário à região, já que ele deixa a Secretaria da Agricultura no dia 31 de março e volta para a Assembléia Legislativa. A saída do secretário faz parte de uma estratégia do governador Geraldo Alckmin (PSDB), e candidato à Presidência da República, que entregará ao PFL as secretarias da Habitação e Agricultura durante a transição de governo para o vice-governador, Cláudio Lembo. Após deixar a pasta, Duarte Nogueira vai se dedicar à campanha eleitoral na tentativa de se eleger deputado federal. O nome do próximo secretário da Agricultura será de escolha exclusiva do novo governador.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.