Pintor tenta matar sapateiro a facadas na Vila Aparecida

Um pintor de 19 anos está preso após acertar vários golpes com uma faca do tipo usado por açougueiros na cabeça de Geraldo Tadeu da Silva, 37, no sábado &agra

14/02/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Um pintor de 19 anos está preso após acertar vários golpes com uma faca do tipo usado por açougueiros na cabeça de Geraldo Tadeu da Silva, 37, no sábado à noite, na Vila Aparecida, no cruzamento das ruas Minas Gerais com Pernambuco. Fábio Antônio de Oliveira disse que queria matar o sapateiro, mas não informou o motivo da briga. Agentes tentaram descobrir o que teria causado o desentendimento falando com a vítima e também não tiveram êxito. A polícia conseguiu apurar que o desentendimento entre os dois já havia acontecido outras vezes. No domingo, o pintor encontrou Geraldo Tadeu da Silva, morador no Bairro Cidade Nova, na rua e o atacou com a faca. Ao ser golpeada diversas vezes, a vítima não conseguiu se defender e teve de ser levada à Santa Casa de Franca por uma unidade de resgate da Defesa Civil. Ele conseguiu apontar aos policiais militares o autor dos golpes. Em patrulhamento da Força Tática, Fábio Antônio foi encontrado na Rua Minas Gerais, perto do local onde o sapateiro recebeu os golpes. O rapaz estava com duas facas na mão e uma tesoura guardada em um dos bolsos da calça. Ele assumiu o crime, mas disse que acertou a vítima com um pedaço de pau encontrado na rua. As armas foram apreendidas. plantonista Segundo o delegado plantonista Luiz Carlos de Almeida Souza, o pintor foi autuado por tentativa de homicídio e está preso na cadeia pública do Jardim Guanabara. A vítima continua internada na Santa Casa e não corre risco de morte. Os dois não possuíam antecedentes criminais. O inquérito está no 3º DP e o delegado titular, Luiz Carlos da Silva, aguardará laudo médico para remeter o caso à Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.