EM BRAGANÇA

Jovem de 22 anos é morto a tiros após discussão em bar

Por Redação | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista
Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo, 15, dentro de um bar no bairro Lavapés, em Bragança Paulista. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Fabrizio Ribeiro dos Santos, foi atingida por um disparo de arma de fogo após uma discussão durante um jogo de sinuca no estabelecimento localizado na rua Santa Amélia. O crime aconteceu por volta da meia-noite.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao bar e tentou participar do jogo com Fabrizio e outros dois homens. Após ser informado de que não era sua vez de jogar, iniciou uma discussão.

Em determinado momento, sacou um revólver e atirou contra Fabrizio, que caiu no corredor interno do bar e morreu no local. Um projétil foi encontrado próximo ao corpo e recolhido pela perícia.

A perícia constatou que o disparo entrou na altura do pescoço da vítima e saiu pela boca, causando morte imediata. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Segundo as testemunhas, o autor do crime teria fugido em um veículo Honda HR-V vermelho. Até a última atualização, o suspeito seguia foragido.

Comentários

Comentários