RACHA EM SÃO JOSÉ

VÍDEO: Após racha em SJC, influencer postou 'prisão' nos stories

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Nicolas foi detido pela PM
Nicolas foi detido pela PM

Após racha com carros de luxo em São José dos Campos, o influencer, youtuber e empresário Nicolas Guilherme exibiu nas redes sociais uma sequência de stories depois de ter sido detido pela Polícia Militar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ele foi autuado em flagrante pela PM a bordo de uma BMW. A corporação aponta que Nicolas estava envolvido em um racha nas ruas de São José dos Campos, em uma corrida contra um Porsche. O influencer tem mais de 115 mil seguidores e ostenta uma vida de luxo, com carros importados, helicópteros, roupas de grife, correntes de ouro e viagens internacionais.

Nicolas, que compartilhou sua "prisão" nos stories, afirmou que tudo não passou de um "mal-entendido". Em suas redes, o influencer, que é de Pindamonhangaba, também divulga jogos on-line.

Ele foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5), em uma operação contra rachas nas ruas de São José.

De acordo com a polícia, a perseguição começou na ponte estaiada, onde uma viatura da PM identificou os veículos fazendo racha. Ao final da avenida Eduardo Cury, próximo à rotatória do Thermas do Vale, outras viaturas já aguardavam para interceptar os envolvidos no racha. Os motoristas foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Por meio de stories, as redes sociais de Nicolas foram "narrando" a prisão. Em uma foto, ele apareceu detido pela PM. Em outra, estava dentro do "camburão". Os motoristas pagaram fiança de R$ 5.000 e foram liberados.

Delegacia.

O delegado de plantão reforçou a situação de flagrante, visto que os indiciados estavam na direção de veículos automotores, em via pública, de disputa automobilística, gerando situação que oferecia risco a outras pessoas. Em razão da pena prevista, o delito é afiançável, tendo o signatário arbitrado fiança no montante de R$ 5.000 para cada um dos indiciados, ocasião em que o valor foi devidamente recolhido.
Os veículos foram apreendidos -- são uma BMW X6M de cor laranja, com placa de Pindamonhangaba, e um Porsche 911 Car GTSCAB de cor azul, com placa de Goiânia (GO).

Outro lado.

Por meio da rede social, o influencer deu a sua versão sobre o caso. Segundo ele, não houve racha, tudo não passou de um "mal-entendido", provocado pelo barulho alto provocado pelos motores dos carros de luxo. "Graças a Deus está tudo certo, tudo resolvido", afirmou ele. "Me levaram para dar uma volta", acrescentou.

"Estava em um evento de carros, por causa do barulho do carro houve um mal-entendido, acabamos indo para a delegacia. (...) Já estou em casa, mas meu 'bebê' [BMW] está preso", comentou o influencer.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários