ACIDENTE

Thommy Schiavo, ator de Pantanal, morreu após queda, diz polícia

Por Sampi |
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Instagram
Thommy Schiavo morreu aos 39 anos
Thommy Schiavo morreu aos 39 anos

O ator Thommy Schiavo morreu aos 39 anos após sofrer uma queda de um prédio de dois andares, neste sábado (20). A constatação é da DHPP (Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Cuiabá.

Intérprete do personagem Zoinho, no remake da novela “Pantanal”, exibida na TV Globo em 2022, Thommy estava bebendo em loja de conveniência momentos antes da queda, disseram testemunhas à polícia.

"A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia", disse a DHPP em nota enviada à coluna Play, de O Globo.

"Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais, e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda. Foi realizada perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para a realização da perícia", concluiu a polícia.

Thommy era casado com a maquiadora Angra Monaliza, da equipe de caracterização de "Pantanal". Os dois têm uma filha, que nasceu em junho do ano passado.

A divulgação da morte do ator foi feita pela família e comentada por Leandro Lima, 42 anos, colega de trabalho de Thommy, nas redes sociais. Eles contracenaram no folhetim da Globo.

“Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Lima. “[Estou] Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo”, comentou Lima.

“Quanta dor, quanta bordoada da vida em pouco tempo eu levei. Sem espaço de tempo, perdi você. Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito! Quanta dor, meu amor, meu irmão”, escreveu Thayná Schiavo, irmã de Thommy, nas redes sociais.

Comentários

Comentários