TERRÍVEL

Bebê morre após parto de emergência; mãe havia sido baleada

Mulher foi atingida por tiros de um rifle .22 em uma tentativa de feminicídio, em Nova Odessa.

Por Leonardo Vieira | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Arma do crime foi abandonada por criminoso e localizada pela polícia
Arma do crime foi abandonada por criminoso e localizada pela polícia

Morreu nesta quinta-feira, 9, o bebê que nasceu em um parto emergencial após a mãe da criança sofrer uma tentativa de feminicídio, em Nova Odessa, no dia 2 de maio. A mulher segue em estado grave.

O crime aconteceu na Rua Emília Pelisson Fadel, no Jardim São Manoel, por volta das 5h30. De acordo com a polícia, o atirador foi até o local para executar a ex-esposa e a encontrou sentada na calçada com outras pessoas.

O homem efetuou cinco disparos, dois deles atingiram a gestante que é amiga da ex-esposa do criminoso.

A vítima é uma jovem de 22 anos que estava com 38 semanas de gestação. Dois tiros de um rifle calibre .22 acertaram a coxa da gestante, que precisou passar por uma cesárea de emergência.

O marido da jovem entrou em luta corporal com o criminoso, que fugiu e deixou a arma no local. Além da gestante, ninguém foi atingido.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito foi encontrado e detido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Odessa, na sequência, ela foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Sumaré.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.