EM MOGI MIRIM

Vídeo: Confusão entre entregador e mulher trans termina com casa destruída por motoboys

O caso aconteceu no bairro Nova Coop, em Mogi Mirim, na quinta-feira, 25.

Por Higor Goulart | 26/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Entregadores destruíram portões de casa com chutes e pontapés
Entregadores destruíram portões de casa com chutes e pontapés

Uma casa ficou destruída por um grupo de entregadores de aplicativo na tarde desta quinta-feira, 25, no bairro Nova Coop, em Mogi Mirim. O caso aconteceu após uma confusão entre um motoboy e uma mulher trans que mora no local.

- Leia mais: Campinas registra aumento de 75% no número de homicídios em março

Menino de 8 anos que engasgou com pão tem morte cerebral

Em um áudio que circula pelas redes sociais, o entregador relatou que a mulher jogou um tijolo nele, derrubou sua moto e recusou passar o código da entrega. Com isso, ele convocou outros entregadores para “dar uma tumultuada e aprender a não desrespeitar motoboy”.

Na sequência, o jovem retornou com outros motoboys, que começaram a buzinar em frente ao imóvel e derrubaram os portões com chutes e pedras. Imagens mostram que a casa ficou com a frente completamente destruída.

Após o caso, a Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. No entanto, nenhum dos entregadores estava no local. As vítimas foram orientadas pelos militares.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.