AULAS

Semel abre inscrições de aulas de futsal para crianças e adolescentes

Vagas são para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, nos ginásios do Santa Luzia e do Bela Vista

24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Ginásio Izaat Muhamed Saadhe, o Azulão, no Jardim Bela Vista
Ginásio Izaat Muhamed Saadhe, o Azulão, no Jardim Bela Vista

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), abriu inscrições para aulas de futsal nos ginásios do Santa Luzia e do Bela Vista. As vagas são para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. As aulas serão ministradas pelo professor Danilo Luiz Fambrini, graduado em Educação Física, pós-graduado em Personal Trainer, e em Administração e Marketing Esportivo e Gestão do Esporte. Possui mestrado em Ciências do Movimento Humano, também possui cursos de treinamento em categorias de base, e escolinhas de futebol e futsal.

O futsal é uma modalidade esportiva muito praticada no Brasil e no mundo, e diferente do futebol, o futsal é praticado em quadra. A prática da modalidade traz inúmeros benefícios, como a melhoria na coordenação motora, agilidade, velocidade, equilíbrio, e nos aspectos sociais, por ser uma modalidade coletiva, auxiliando na aprendizagem.

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras no ginásio Raduan Trabulsi Filho, na Vila Santa Luzia, e às terças e quintas-feiras no ginásio Izaat Muhamed Saadhe, o Azulão, no Jardim Bela Vista. As aulas são das 14h15 às 15h25 para o sub-9 (5 a 9 anos), das 15h25 às 16h35 para o sub-11 e sub-13 (10 a 13 anos), e das 16h35 às 17h45 para o sub-15 e sub-17 (14 a 17 anos). As inscrições podem ser feitas nos ginásios onde ocorrem as aulas e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (14) 99766-7931, ou nos ginásios onde as aulas são realizadas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.