VIOLÊNCIA

Homem é detido por agredir cachorrinha com pedaço de pau

O sobrinho do suspeito, dono do animal, denunciou a agressão à PM, em Mogi Guaçu.

Por Leonardo Vieira | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reproduçõa

Cachorra foi encaminhada para uma clínica veterinária e está internada
Cachorra foi encaminhada para uma clínica veterinária e está internada

A Polícia Militar prendeu um homem por agredir, com um pedaço de pau, uma cachorrinha que entrou na casa do acusado, por volta das 12h, desta quinta-feira, 11, no bairro Jardim Chaparral, em Mogi Guaçu.

De acordo com a polícia, uma viatura foi chamada pelo sobrinho do suspeito. O homem estava indignado pelo fato de seu tio ter agredido com muita violência o animal de estimação de seu irmão. A discussão começou porque a cadela ficou muito machucada e começou a se debater no chão.

Quando os agentes chegaram, a cadelinha estava passando mal. Imediatamente, os policiais entraram em contato com uma mulher conhecida na cidade por ser cuidadora e defensora dos animais. A cachorra foi encaminhada para uma clínica veterinária e ficou internada.

O acusado foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e ficou preso, por determinação do delegado Rubens Luiz de Mello. O homem passará por audiência de custódia e deve responder por agressão de animal.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.