PERFIL

Homem morto atropelado na frente do filho morava em Águas de Lindoia

O caso causou muita comoção em toda a região, pelo fato de uma criança ter visto a morte do pai

Por Thiago Rovêdo | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Rede Social

Caso aconteceu na noite de terça-feira
Caso aconteceu na noite de terça-feira

Júlio Elias, de 50 anos, foi o homem que morreu atropelado após ser atropelado enquanto atravessava a Avenida Mogi Mirim, sentido Centro/bairro, em Mogi Guaçu, por volta das 19h desta terça-feira, 9. Ele morava com sua família na cidade de Águas de Lindoia.

No momento do atropelamento,  a vítima tinha acabado de comprar espetinhos e estava retornando para seu veículo, que estava estacionado. O filho pequeno e a esposa de Júlio presenciaram a tragédia. Ambos ficaram muito abalados, conforme o relato de populares.

Além disso, o caso causou muita comoção em toda a região, pelo fato de uma criança ter visto a morte do pai. "Que Deus console essa família, e o menino. Muito triste", escreveu uma internauta.

Logo após a fatalidade,  o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Os profissionais tentaram por bastante tempo reanimar a vítima, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros também esteve presente na ocorrência.

A mulher que conduzia o veículo que atropelou Júlio parou para prestar apoio. Agora,  a Polícia Civil vai apurar as causas do atropelamento. A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

A PM (Polícia Militar) cercou a área, para aguardar a chegada da Perícia Técnica, que deu início às apurações. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. O velório e sepultamento vão ocorrer em Águas de Lindoia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.