SEGURANÇA

Guarda de Vinhedo prende homem por tráfico de drogas e desacato

A abordagem ocorreu entre as Ruas João de Barro e do Café, na Capela.

Por Redação | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação

Ao receber a voz de prisão, o suspeito passou a hostilizar os guardas, sendo apoiado por outros três que estavam em um bar próximo.
Ao receber a voz de prisão, o suspeito passou a hostilizar os guardas, sendo apoiado por outros três que estavam em um bar próximo.

Neste domingo, 7 de abril, as rondas de rotina da Guarda Civil Municipal de Vinhedo resultaram na prisão de um homem por tráfico de drogas e desacato à autoridade. A abordagem ocorreu entre as Ruas João de Barro e do Café, na Capela.

Durante o patrulhamento, os guardas notaram uma movimentação suspeita, com o indivíduo entregando algo a ocupantes de um veículo que rapidamente deixou o local. Ao acompanhar o homem, que estava a pé, os guardas testemunharam quando ele descartou duas sacolas pelo caminho. Na abordagem, foram encontrados R$ 177 em dinheiro com o suspeito. Além disso, nas sacolas descartadas, foram encontradas 20 porções de cocaína em cada uma, além de 210 cápsulas para embalar entorpecentes.

Ao receber a voz de prisão, o suspeito passou a hostilizar os guardas, sendo apoiado por outros três que estavam em um bar próximo. Todos foram abordados e, com a chegada de mais viaturas, o estabelecimento foi fiscalizado, resultando na constatação de cinco máquinas caça-níqueis em funcionamento.

Os três homens autuados por desacato à autoridade policial responderão em liberdade, assim como o proprietário do bar onde as máquinas foram encontradas, as quais foram lacradas. Já o primeiro homem abordado permanece preso, sendo conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, por flagrante delito por tráfico de drogas e desacato, ficando à disposição da Justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.