ASSALTO

Criminosos invadem casa e fazem três pessoas reféns no Santa Genebra

Câmera de segurança registrou a passagem dos suspeitos; casa estava com portão aberto devido a uma obra no local.

Por Leonardo Vieira | 04/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Câmera registrou a passagem dos criminosos
Câmera registrou a passagem dos criminosos

Uma residência no Jardim Santa Genebra, em Campinas, foi assaltada por três homens na tarde desta terça-feira, 2. Um funcionário e dois moradores foram feitos reféns. Imagens de uma câmera de segurança, que mostram os suspeitos, foram divulgadas nesta quinta-feira, 4. 

Na gravação, dois suspeitos aparecem caminhando um ao lado do outro. Pouco tempo depois, o terceiro suspeito surge na imagem. O trio foi em direção a residência que estava com o portão aberto devido a uma obra no local.

Os criminosos armados encontraram o pedreiro trabalhando e fizeram a vitima de refém. Na sequência, o trio invade a casa e aborda uma mulher de 64 anos e o filho dela, de 44. As três vítimas foram amarradas dentro do banheiro da casa.

Os suspeitos levaram dois televisores, Notebooks, celulares, joias, uma moto Honda CBX 250 e um carro Hb20. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

“Eu não estava em casa. Estavam meu marido, minha sogra e o pedreiro que estava reformando a calçada. Quando eu cheguei encontrei eles muito nervosos, havia acabado de acontecer. Roubaram quase tudo. A gente acredita que tinha um quarto suspeito dentro de um carro do lado de fora. Nós fizemos o Boletim de Ocorrência e pegamos as câmeras aqui perto”, afirmou a proprietária da casa, que não quis se identificar.

O veículo roubado pelo trio de criminosos foi abandonado e localizado pela PM, no bairro São Martinho. A moto, que não tem seguro, ainda nao foi encontrada. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Oi
    04/04/2024
    Assim que a base da polícia do bairro foi desativada, está ocorrendo vários assaltos e tentativas de assalto às residências.