CRIME HEDIONDO

Menina foi estuprada e morta com marreta no Campo Belo em Campinas; suspeito é preso

Kevelin Sofia, 10 anos, desapareceu na manhã de sexta-feira, 29. Ela saiu de casa, no Jardim Itaguaçu, para comprar um refrigerante em um comércio próximo à sua casa e não voltou.

Por Higor Goulart | 31/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Menina foi até comércio para comprar refrigerante e desapareceu; corpo foi achado dia seguinte
Menina foi até comércio para comprar refrigerante e desapareceu; corpo foi achado dia seguinte

Um homem foi preso em flagrante como o principal suspeito de estuprar e matar Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos. O acusado Fernando Silva dos Santos confessou que a matou com uma marreta. O crime aconteceu no Jardim Fernanda, na Região do Campo Belo, em Campinas.

Kevelin Sofia desapareceu na manhã de sexta-feira, 29. A menina saiu de casa, no Jardim Itaguaçu, para comprar um refrigerante em um comércio próximo à sua casa e nunca mais foi vista.

Durante a madrugada de sexta para sábado, uma equipe do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa) iniciou buscas pela região do Campo Belo. Pela manhã, o corpo da menina foi encontrado abandonado em uma obra, parcialmente despido e com sinais de abuso sexual.

Na sequência, os policiais ouviram testemunhas e possíveis suspeitos. Fernando, que moda a poucos metros de onde a vítima foi vista pela última vez, foi apontado pelos vizinhos e familiares como suspeito e com antecedentes de estupro, foi levado ao plantão da 2ª Seccional.

"Onde acabou confessando o hediondo crime, indicando o local onde seriam encontradas as roupas da vítima e uma marreta, usada para golpeá-la. Todos os objetos foram apreendidos e serão encaminhados à perícia", informou a Polícia Civil.

Antes de ser preso, os moradores foram até a casa, a quebraram toda e chegaram a atear fogo. Uma cova semiaberta foi encontrada no quintal de Fernando.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), onde vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Leia mais:
Garota de 12 anos sai para comprar refrigerante e é encontrada morta em Campinas

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Anônimo
    31/03/2024
    Isso por que já tinha antecedentes de estrupo, tinha que ter pena de morte pra esses casos, nem da pra falar que Brasil não tem lei , pois em outros países o cara que tem dinheiro paga é solto. O mundo tá é perdido mesmo!